Início


sábado, 3 de agosto de 2013

[ESPECIAL] Volta Às Aulas Pink



          Hi patys! Tudo pink? As férias estão acabando, e para algumas, já acabaram, então, pensei em fazer um super especial de "Volta às aulas pink", com dicas super pink para vocês arrasarem na escola nesse novo semestre, prontas?


          Aproveite as férias para dar uma arrumadinha no seu quarto e em seus materiais! Começe limpando a mesinha de estudos, e colocando todos os cadernos, livros, apostilas, e todo seu material organizadinho nela. Use canecas ou potinhos fofos para colocar suas canetinhas, lápis e acessórios de escola, como apontador, grampeador, tesoura, cola, etc. Se a mochila estiver suja, lave-a, o mesmo vale para a bolsinha de lápis. Aponte os lápis quebrados, jogue fora os papeis do semestre anterior e compre algum material que precisar se tiver acabado. 


          Que tal experimentar novas coisas? Sabe aquele corte de cabelo que você sempre quis fazer, ou aquela vontade de pintar o cabelo que sempre vem? Faça agora dear! Não deixe mais passar! Aproveite as férias e compre roupas novas, sapatos, mude um pouco o visual para chegar na escola arrasando! Uma dica suuper patty é fazer uma mecha pink no cabelo, fica super fofo e super diferente, com certeza todos gostarão do seu cabelo. O mesmo vale para maquiagem, teste novas cores de make durante as férias para poder usar na escola, claro que, sem exagero né? Consiga também alguns acessórios fofos para o cabelo, como tiaras, arcos, e todo tipo de acessório que você gostar, só cuidado para não ficar brega, não use muitos acessórios juntos. 


          O Próprio nome do blog já diz, "Patricinha Nerd". Aproveite este semestre para estudar muuuito e ser a melhor aluna da classe! Se já é a melhor, continue assim. Revise conteúdos, estude um pouco em casa e seja a melhor. Sente-se sempre na frente, preste atenção nas aulas e tire suas dúvidas com o professor(a) sempre que as mesmas surgirem. Lembre-se de ter seu material escolar sempre arrumadinho na mesa, nunca esqueça nada em casa, leve tudo bem limpinho e certinho, para não se distrair na aula. Não use celular durante a aula, pois ele atrapalha na concentração. Deixe as conversas com as amigas para a hora do intervalo.

Então, vão lá e arrasem no primeiro dia de aula do segundo semestre! Sejam estudiosas, meigas, fofas, fashions e super pattys!

Beijinhos com Gloss:



4 comentários: