Início


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como fazer um SPA de patty em casa




Hi dears, tudo  Pink?  Hoje vou ensinar a vocês como fazer um mini spa de patty em casa, ideal para cuidar da pele e do cabelo, além de relaxar e descansar a beleza, afinal, toda Patty precisa de um spa pelo menos uma vez a cada quinze dias. Vamos lá? 


Escolha um cômodo da casa, pode ser seu próprio quarto. Certifique-se de que o quarto está arrumado. Coloque cadeiras/poltronas no quarto (se você já tiver, melhor), arrume umas toalhas. Para começar a relaxar, dilua duas ou três gotinhas de óleo essencial de lavanda ou capim-limão em um aromatizador (se você tiver). Coloque uma música bem relaxante e deixe a luz do ambiente bem fraquinha. 


Primeiro, tome um banho normalmente, depois, vá para o spa que você montou. Começe com  um escalda pés. Em uma bacia, coloque água morna e algumas gotinhas de óleo essencial ou hidratante para relaxar os pés durante 10 a 15 minutos. No fim, retire os pés da água e seque-os com uma toalha. Para o corpo, use um hidratante ou um óleo corporal pós-banho. Além de cheirosa, sua pele vai ficar supermacia! Já no rosto, vale uma dica caseira mais suave: mel com açúcar mascavo. Essa máscara não só clareia a pele como é antibactericida, acabando com cravos e espinhas. É só aplicar a mistura na pele, depois de esfoliá-la, e deixar agira por alguns minutos, Por fim, use um hidratante.



Um chá para o SPA é sempre essencial! Peça sua mãe, ou faça você mesma um chá bem quentinho, pois além de ajudar a relaxar, tem um gostinho delicioso. Cada tipo de chá tem seus benefícios e efeitos sobre o corpo humano. Seja de erva cidreira, camomila, hortelã, ou outro. Se preferir, pesquise mais sobre o efeito de cada um. Ou então, escolha o seu favorito, e prepare para você. Se você não gostar de chás, também vale um leite bem quentinho com achocolatado, pois ajudam a aquecer o corpo e a relaxar também. Num SPA só não vale café, pois a cafeína contida nele te deixa "acesa", e a ideia do SPA é ficar bem relaxada honey!

Chegamos ao fim do post. Espero que tenham gostado pattys, e que experimentem fazer o spa em casa. Se preferir, chame algumas amigas. Podem adicionar ou remover itens, do jeito que vocês preferirem pattys

Beijinhos com Gloss:

15 comentários:

  1. Amei MUUUUUITO o post! *-*
    Você postou em uma ótima hora, pois faço meu spa todas as sextas. Suas dicas são ótimas e vou colocá-las em prática amanhã mesmo. <3

    ResponderExcluir
  2. nao sabia como fazer spa agora eu sei ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei, primeira vez que vou faser o SPA beijos!! ♥

    ResponderExcluir
  4. eu fiz e ficou maravilhoso,adorei honey e vou fazer outro agora mesmo obg linda.

    ResponderExcluir
  5. hum gostei mas devia botar maiis dicas um beijo

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer com a minha maninha!!!!!
    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, não sou patricinha mas adorei. Amanha vou fazer *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei honey. Primeira fez q visito se blog e estou amando

    ResponderExcluir
  9. Que patty que não gosta de spa né honey , AMEI !kisses

    ResponderExcluir
  10. Que patty que não gosta de spa né honey , AMEI !kisses

    ResponderExcluir