Início


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[Faça Você Mesma] Marcador de livros pink!

Hi dears! Tudo pink? Hoje trouxe mais um "Faça Você Mesma" para vocês! Dessa vez, ensinando como fazer um marcador de livros bem pink. Aprenda no vídeo abaixo! (Não fui eu quem fez o vídeo, apenas encontrei-o no youtube, mas dou todos os  créditos à quem o fez!) 



Achei tãaaao patty meninas! Fiz vários, confira os meus abaixo!  


                 

Fica super patty meninas, pra usar na escola, muito perfeitinho! Façam para vocês, é super fácil e fofo! 

Beijinhos com Gloss:

3 comentários:

  1. Eu A-M-E-I a dica, miga! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameii , é a coisa mais fofa e facil de fazer do mundo !

    Dá uma olhadinha no meu blog ? http://somentepatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir