Início


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[ESPECIAL] Meus 15 anos


Que patty nunca sonhou com sua festa de 15 anos? Uma baile, um vestido de princesa e a tão sonhada valsa da meia noite... É  um sonho que, para muitas se torna realidade. Hoje o Especial se dedica à esse dia, o dia da sonhada festa, darei dicas de como dar uma festa inesquecível e arrasadora, vamos lá? 
                                                            
                                                               Convites



          Bom, o convite deve ser lindo e fashion, contendo os dados essenciais: localização, data e horário de sua festa. Procure fazer um convite que te agrade, escolhendo a cor e a textura de sua preferência. Algumas meninas optam por colocar sua foto no convite, já outras, não. Se a festa for ter cartões individuais para a entrada, coloque-os com um clips no convite. A seguir, separei alguns modelos de convites para se inspirar:
Ambiente



          A decoração da sua festa deve ser escolhida com muito carinho e cuidado, pois é ela que vai impressionar os seus convidados e que será o cenário de suas fotos. Escolha cores que te agradam, sempre entrando em harmonia com a roupa que você usará no dia, por exemplo, escolha uma cor tema, ex: rosa. Utilize então a decoração baseada só nos tons de rosa, ex: toalha de mesa rosa, balões rosa e prata, combinando com tons te branco, etc. Obs: Use sempre cores acolhedoras e alegres, nunca cores tristes e apagadas como o preto e o cinza.


Bebidas


As bebidas são uma parte fundamental numa festa. São servidos vinhos finos, batidas e champagne, além de cerveja. Não precisa colocar todas as bebidas, escolha apenas alguns tipos. O champagne, é aberto na hora do brinde, onde a família da debutante e ela, claro, brindam. O vinho e as batidas, são servidas em taças ao decorrer da festa.

Alimentos



Primeiro, você deve decidir que tipo de salgado irá servir. E depois, decidir se haverá jantar. Escola alimentos simples e saborosos, fáceis de agradar a maioria das pessoas. A respeito dos doces, fica muito legal fazer uma mesa apenas para eles, com jujubas, balas fini, cupcakes e muito mais, use sua criativdade.

Livro de recordações



 O livro de recordações, é o livro que fica na entrada da sua festa, numa mesinha separada. É nele que os seus parentes e amigos deixarão recados para você ler depois, com mensagens de carinho e afeto, que, com certeza, será um bom livro de lembranças futuras. Você pode comprar um livro pronto, já com a capa ornamentada e enfeitada, ou fazer você mesma o seu, comprando ornamentos para encapar e enfeitar o seu livro, a seguir, vão fotos de livro para você tirar umas ideias, lembre-se, use cores alegres e chamativas, que, acima de tudo, te agradem!



Vestido



O vestido é o ponto mais forte da festa! Deve ser escolhido com o máximo de cautela e de acordo com o seu corpo, com o tema da festa e, claro, com o seu gosto. A seguir, vão alguns modelos para você se inspirar:

Sapato



O sapato ou a sandália, são sempre usadas com salto alto, ficam super lindas nos pés e dão um charme total no look! Deve-se escolher o salto alto a ser usado de acordo com o modelo e a cor do vestido. Algumas meninas, preferem utilizar sapatos altos de plataforma, pois dão mais conforto aos pés durante toda a festa. Já outras, preferem utilizar sandálias de salto alto mais abertas, que também são lindas, mas não recomendo, pois podem cansar seus pés no momento da festa, mas não deixam de ser um boa opção. Separei alguns sapatos e sandálias para vocês conferirem e se inspirarem, vejam: 




Bom patty's, o nosso especial está chegando ao fim, faltaram alguns itens, como músicas, acessórios e outras coisas, mas para não fazer um especial muito extenso, coloquei apenas o principal. Há meninas que não têm condições financeiras de fazer uma festa muito grande, mas com estas dicas, poderá organizar uma mais simples também. Espero que vocês tenham gostado e aprovado as minhas dicas, em breve, teremos novos especiais para vocês!


Beijinhos com Gloss:








5 comentários: