Início


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Metas para 2014!


Hi dears, tudo Pink? Espero que sim... Fiquei um tempinho sem postar, mas estou voltando à ativa. Hoje vim fazer o post dando à vocês uma dica simples que faço todos os anos sem exceção: escrever todas as minhas metas para o ano seguinte. É uma atitude muito legal, pois, no fim do ano, você poderá voltar lá na listinha de metas que você fez, e ver tudo o que você realizou ou não. Sempre fico muitíssimo feliz, pois cerca de 90% das coisas que escrevo na lista, se realizam no decorrer de um ano, portanto, vamos lá!
         O primeiro passo é escolher onde você vai anotar suas metas. Não recomendo ser num local onde muitas pessoas possam ler, pois é algo muito pessoal, mas vai da escolha de cada uma. Eu escolho sempre uma agendinha bem fofa para escrever! O segundo passo é pensar nas metas e escrever, não tem segredo! Pense em tudo o que você quer realizar no ano seguinte, seja mudar de escola, mudar de cidade, tirar mais de 8 e todas as provas, viajar para o exterior, há muitos sonhos! Isto só cada uma saberá dizer quais são. Escreva-os no local escolhido, faça ficar a sua cara, vale colar fotos, adesivos, escolher canetinhas de gel pink, ou apenas algo simples, você decide! 
         No fim de 2014, você irá lá de volta na sua listinha e verá o que se realizou, e o que não se realizou. Mas, deve-se deixar claro que, um sonho não vai se realizar só por quê você escreveu no papel, você precisa agir, tirar as palavras do papel e colocar em prática, a agenda é apenas para registrar as metas. Já abri minha listinha que escrevi para o ano de 2013, e vi que praticamente tudo se realizou! É muito gratificante ver que muitos dos nossos desejos mais profundos se realizam! Espero que tenham gostado da dica patty's!

Beijinhos com Gloss:

11 comentários:

  1. adorei as dicas.
    Segue meu blog meu beem http://glamurosade.blogspot.com.br/.
    Q sigo o seu de volta.
    Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
  2. Oiee amre ♥ Adorei teu blog, dicas perfects! E você é linda! Parabéns! Visita o meu também?
    http://diarydepatricinha.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Você foi indicada pelo meu blog para responder a Tag Liebster Awards! Para ver as perguntas feitas acesse: http://legalmenterosaa.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-awards.html
    Comenta lá no blog quando fizer o post? Quero ler suas respostas!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oie ,, faz tempo que você não posta .. Estou com saudades :/

    ResponderExcluir
  5. Oi patricinha nerd!
    Estou por este meio a solicitar-lhe que poste mais artigos,o seu blog é fantástico e graça a você sou uma verdadeira patty,vou a Disney e graça a você eu vou ter uma viagem deslumbrante!
    Poste mais,por favor.

    ResponderExcluir
  6. oi linda segue meu blog que eu sigo o seu de volta http://patricinhasweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiih! Não sou seguidora mas estava olhando seu blog e ele é um máximo porque parou de postar???

    ResponderExcluir
  8. oi linda amei segue meu blog, já estou seguindo o seu pettysfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir