Início


quarta-feira, 31 de julho de 2013

[Faça Você Mesma] Caderno Patty


          Hi Pattys!  Hoje trago para vocês o primeiro "Faça Você Mesma" do blog! Neste tutorial, ensinaremos a fazer um caderno suuuuper patty&pink, muito fácil de fazer. Pode ser usado na escola, ou até mesmo em casa, como diário, então, vamos lá!


Um Caderno (pode ser de arame, ou não)
Uma Tesoura
Cola-quente ou Super Bonder
Plumas Rosas
Papel Color Set ou Camurça Rosa
Lantejoulas Rosas


Com o Papel Color Set(ou camurça) encape todo o caderno, na frente e atrás. Depois de encapado, faça uma "linha" de cola quente, começando na parte superior do caderno, até o final.

Com a "linha" de cola quente feita, recorte com a tesoura o tamanho exato da pluma a ser colocada, e coloque sobre a tira, até colar bem.


Com as lantejoulas rosas, use sua criatividade e crie um desenho com elas. No meu caso, fiz uma estrela, mas pode-se variar, com corações, flores, e até seu nome. 




Prontinho! Seu caderno já está pronto para arrasar! Se gostar, escreva seu nome, ou até mesmo "Meu Diário", e use-o como tal! Use a criatividade!







Espero que tenham gostado!
Beijinhos com Gloss:




4 comentários:

  1. fiz um também, vou usar como diario, rsrs ♥

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo! Vou fazer um assim que der. *-*

    ResponderExcluir
  3. Honey, Amei amei amei, ficou muy nice, vou fazer um também, mas eu vou usar como diário, pois eu não acho diários personalizados assim, só diários com desenhos e só, siga meu blog http://www.patricinhaforeverpink.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já, big kisses pink, bye bye

    ResponderExcluir