Início


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aprendendo novos idiomas

          

          Não tem como fugir. Uma boa patty TEM que saber falar pelo menos outros 2 idiomas além daquele falado em seu país. Muitas recorrem à cursinhos como o Fisk, Wizard, etc. Eu por exemplo, falo fluentemente o português, inglês e espanhol, e agora estou aprendendo francês. Patty's  a melhor sensação do mundo é a de saber falar tantas línguas! É demais! Quer aprender também? Bom, se você faz um curso como o Fisk, está num ótimo caminho, se ainda não faz, ainda é tempo de entrar! Peça seus pais para te colocar em um. O inglês é o mais importante, então dê prioridade à ele. Se por algum acaso seus pais não deixarem, não fique triste, porquê trouxe a solução! 
          Existem cursos online de qualquer idioma, é isso mesmo dear! Conheço um site chamado Livemocha, que oferece cursos de qualquer idioma online! Basta se cadastrar e começar a aprender, mas tem que ter muita determinação. A coisa mais linda do mundo é uma patty que sabe falar fluentemente várias línguas, além do mais, poderá um dia viajar para outros países e falar com as pessoas de lá. Gostou da ideia do curso? Entre no site abaixo e comece já!


Então patty's. Espero que gostem da dica, e arrasem com as invejosas sabendo falar muitas línguas diferentes!

Beijinhos com Gloss:

5 comentários:

  1. Amei o post. Posso fazer um pedido? Faz um post sobre como uma patty vai ao Passeio da escola ou seja Parque de diversões!

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faremos em breve dear, obrigada pela sugestão! <3

      Excluir
  2. Amei o post e estou amando cada vez mais o blog! <3
    Eu estudo inglês há quase 10 anos já e faz 2 anos que estou na Fisk. Já tive aulas de espanhol também e sabia falar bem até, mas, como comecei a dar mais ênfase ao inglês, meu espanhol acabou enferrujando. :/
    Mas AMEI essa dica do curso online! Acho que vou fazê-lo. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn *-* obrigada pelo carinho! Faz o curso sim honey, você vai a-mar! <3

      Excluir