Início


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aprendendo novos idiomas

          

          Não tem como fugir. Uma boa patty TEM que saber falar pelo menos outros 2 idiomas além daquele falado em seu país. Muitas recorrem à cursinhos como o Fisk, Wizard, etc. Eu por exemplo, falo fluentemente o português, inglês e espanhol, e agora estou aprendendo francês. Patty's  a melhor sensação do mundo é a de saber falar tantas línguas! É demais! Quer aprender também? Bom, se você faz um curso como o Fisk, está num ótimo caminho, se ainda não faz, ainda é tempo de entrar! Peça seus pais para te colocar em um. O inglês é o mais importante, então dê prioridade à ele. Se por algum acaso seus pais não deixarem, não fique triste, porquê trouxe a solução! 
          Existem cursos online de qualquer idioma, é isso mesmo dear! Conheço um site chamado Livemocha, que oferece cursos de qualquer idioma online! Basta se cadastrar e começar a aprender, mas tem que ter muita determinação. A coisa mais linda do mundo é uma patty que sabe falar fluentemente várias línguas, além do mais, poderá um dia viajar para outros países e falar com as pessoas de lá. Gostou da ideia do curso? Entre no site abaixo e comece já!


Então patty's. Espero que gostem da dica, e arrasem com as invejosas sabendo falar muitas línguas diferentes!

Beijinhos com Gloss:

5 comentários:

  1. Amei o post. Posso fazer um pedido? Faz um post sobre como uma patty vai ao Passeio da escola ou seja Parque de diversões!

    Kiss!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e estou amando cada vez mais o blog! <3
    Eu estudo inglês há quase 10 anos já e faz 2 anos que estou na Fisk. Já tive aulas de espanhol também e sabia falar bem até, mas, como comecei a dar mais ênfase ao inglês, meu espanhol acabou enferrujando. :/
    Mas AMEI essa dica do curso online! Acho que vou fazê-lo. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn *-* obrigada pelo carinho! Faz o curso sim honey, você vai a-mar! <3

      Excluir