Início


sábado, 14 de setembro de 2013

Como organizar uma festa do pijama de patty


Hey pattys, tudo Pink? Muitas meninas pediram, e aqui está. Ensinarei a vocês como organizar uma festa do pijama de Patty com as amigas!



O contive é um item super importante! Ele tem que ser super Pink e fofo, bem Patty  cheio de detalhes fofinhos. Abaixo, preparei alguns modelos como sugestão. Clique nos links para ver. Gostou? É só imprimir e preencher com os dados da sua festa. (se preferir, preencha no computador mesmo e depois imprima).


Escolha o ambiente da festa. Pode ser seu próprio quarto. Deixe ele bem organizadinho, arraste as coisas que estiverem atrapalhando, e coloque vários colchões no chão (dependendo do número de convidadas). Coloque almofadas cutes nos colchões, lençois e colchas fofinhas, tudo bem patty. Coloque também bichinhos de pelúcia por todo o quarto. Num canto, deixe revistas de moda, como capricho, atrevida, atrevidinha, totateen, etc. Ponha também em algum local separado, maquiagens e itens de beleza. Enfim, deixe o quarto o mais patty possível, com pluminhas rosas, itens fofos e tudo o que você achar que fica pink!


Uma boa festa do pijama tem que ter boas comidas também. Quando as meninas chegarem, geralmente lá para as 19h, peçam uma pizza, ou façam vocês mesmas uma (é super divertido ir para a cozinha com as amigas!). Se preferir, podem jantar também, mas com certeza a pizza agradará mais. Compre também vários tipos de balas e doces para deixar no quarto e vocês comerem durante a noite (marshmallows, bala fini, pirulitos, bombons, e muito mais). Tenha também um lanche reserva, caso dê fome de madrugada, como um sanduiche natural, ou um hot pocket para cada uma. Se preferir, tenha também ingredientes para fazer um brigadeiro. É super legal fazer brigadeiro com as amigas, sem contar que é uma delícia! Para beber, compre refrigerante. Eu, particularmente, adoro kuat e schweppes, mas vai da escolha de cada uma. Fica legal também preparar uma bebida pink, que ensinaremos a fazer em outro post em breve.


 Desfile de pijamas: todas tem que estar de pijama, escolha a jurada e ela elege a mais linda, mais fofa, ou mais brega, o que vale é a diversão!
 Sessão beleza: finjam estar num salão de beleza e façam unhas, maquiagem e cabelo, com certeza irão ficar lindas!
 Balada: se você tem aquelas lâmpadas de luzes coloridas, arrume um cômodo da casa (pode ser seu próprio quarto) e monte uma balada, é só colocar a lâmpada no lugar e escolher as melhores músicas do momento para dançar e se divertir com as amigas!

 Caça ao tesouro: a dona da casa é quem organiza a caça. Pegue papeizinhos pink's e escreva as pistas em cada um e esconda cada pista em um lugar da casa. O prêmio pra quem encontrar pode ser alguns esmaltes, ou até uma caixa de bombom.
 Guerra de travesseiros: nem precisa explicar né?  haha.

 Verdade ou consequência: Simples, e quase todas conheçem, é só pegar uma garrafa, fazer uma rodinha sentadas no chão e rodar a garrafa no centro. Um lado pergunta, outro responde.

 Momento do terror: Gostam de histórias de terror? Então apaguem as luzes, acendam apenas uma lanterna e contem relatos aterrorizantes! Se preferirem, assistam também na internet algumas lendas urbanas.

 SPA pink: que tal um SPA super relaxante com as BFF's? Aprenda da fazer você mesma um em casa aqui.

 Karaoke: Pegue na internet o karaoke das suas músicas preferidas e arrasem na voz!

Então patty's , o post chega a o fim. Espero que tenham gostado das dicas, e arrasem na festa do pijama mais patty de todas!

Beijinhos com Gloss:








6 comentários:

  1. Adorei a ideia da balada. Tenho uma lampada de cores em casa e no meu aniversario darei uma festa do pijama com suas dicas ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente A-M-E-I o post! Amo esse blog, omg. <3

    ResponderExcluir
  3. Dears se puderem por favor visitem meu blog http://pattypinkonline.blogspot.com.br/
    Beijoss
    e quanto a postagem eu achei perfeita

    ResponderExcluir
  4. Por algum acaso vocês ja viram um patty homossexual???? Kkkk ainda nao neh???? Isso pq euzinho sou exclusivo, ah e ja dei uma festa de pijama assim :D foi super perfect :D amei esse blog bay bay beijos com gloss rosa e com muito glitter :* :*

    ResponderExcluir